Parabéns para mim

25 jul

O dia sorri a cada manhã, mas nem sempre o estado de espírito retribui,

Há dias que estou mais feliz, me pergunto:  seria o peso de mais um ano passando?

Não sei, não sei, sei que posso olhar para frente e simplesmente não ver nada que motive mais alguns passos, ou não, há sempre possibilidades.

Se olho para trás vejo duas opções abrir meu diário de infância e perceber que a vida está bem diferente daquela que imaginei, devo sentar e chorar? Prefiro neste momento ver o copo mais cheio, ver o quanto caminhei e quão feliz fui neste percurso, fui triste também, mas são das tristezas mais profundas os melhores ensinamentos. Fiz amigos, fiz história, errei muito e tenho uma única certeza, também errarei mais. Dos erros uma oportunidade de aprendizado, das alegrias força para continuar!!

A vida é assim cheia de altos e baixos, tenho uma leve impressão que são as fazes baixas que nos dará impulso para as fazes altas, e é justamente na instabilidade que encontramos a estabilidade, pois ela vem de dentro, independe de circunstâncias, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Amam a Deus!

O importante é celebrarmos a vida, a família os amigos, procurar viver o hoje e focar o futuro com flexibilidade para não nos frustrarmos tanto, vislumbrar o passado apenas para nos dar a segurança necessária para termos a certeza que é sempre possível melhorar.. Em fim gente, essa é minha reflexão de Aniversário! Parabéns então para mim heheh

Deixe um comentário

