Neo Essens 1º impressão – Eudora

22 jul

Ei, meninas..

Ontem os produtos que comprei da Eudora, chegaram. Então vou compartilhar com vocês o kit Neo Essens, na realidade comprei o kit, pois vem três produtos com o tratamento para 15 dias. Achei que foi uma ótima ideia da marca até porque é mesmo mais difícil uma pessoa abrir mão dos produtos e marcas que já utiliza para comprar produtos de uma marca nova no mercado, nota 10 para Eudora neste quesito.

  •  Gel de limpeza facial, ele vem com microesferas para fazer aquela esfoliada básica no rosto, mas não é pesado, é leve e a textura é bem gostosa, dá para usar todos os dias a noite sem problemas, caso sua pele seja muito sensível aconselho utilizar dia sim e dia não.
  • Loção tônica adstringente: Esse aqui me surpreendeu já na primeira utilização, a sensação dele no rosto foi ótima, ele é composto de água de hamamélis e rosa branca e promete a redução na aparência dos poros dilatados, veremos neh.. minha gente, ao final dos 15 dias, falarei aqui para vocês o que achei, ok!
  • Fluído hidratante FPS 15: Na realidade comprei o kit por conta desse hidratante aqui e de cara me decepcionei com o tamanho da embalagem, mas neste caso o erro foi todo meu, não vi que o tamanho era de 15ml, não sei, mas encasquetei que seria 30ml, mas assim que vi, conferi na revista e realmente está tudo lá minha gente. Estou experimentando, pois tinha por hábito usar os produtos da Vichy – linha normaderm, o meu acabou no início do mês e estava com vontade de experimentar produtos novos para postar aqui no blog, escolhi a Eudora pelo custo benefício que a Marca está oferecendo e por ser brasileira minha gente.

Tecnologia Nano 3D, oferece máxima hidratação com textura ultraleve e proteção nas 3 camadas da pele.

Resultados comprovados pela marca:

– Primeira camada da pele: oferece hidratação por 30 horas e proteção contra os raios solares – FPS 15.

– Segunda camada da pele: a ação antioxidante protege as células contra radicais livres, combatendo o envelhecimento precoce da pele.

– Terceira camada da pele: protege as fibras de colágeno e elastina, garantindo melhor firmeza e elasticidade à pele.

Gostei bastante da textura do hidratante, o fator solar é bem pouco, então utilizo o meu protetor logo depois – minesol oil control, minha pele é oleosa tah gente.

Tenho por hábito utilizar maquiagem todo santo dia, se vou sair depois do trabalho o ritual é grande veja aqui:

– Lavo o rosto com o gel de limpeza

– Loção adstringente

– Hidratante

 Make Up de hoje:

– Base líquida – clinique (Só uso quando preciso de uma pele mais montada o dia inteiro ok).

– Corretivo – Bourjois

– Base pó – Studio fix – NC 40 – MAC

– Blush – clinique

– Lápis preto nos olhos – Sephora

– Máscara de cílios – Colossal Maybeline

– Batom Duda Molinos – 220

OBS: Tirei uma foto do celular mesmo, só para vocês verem como ficou hehe

– Retoco a pele no final do dia com o Blot Power – MAC (Ele retira a oleosidade da pele na hora sem pesar a maquiagem que já existia antes) Amoooo!!

Espero que tenham gostado, desculpa pela qualidade da última foto.. Bjuu Bju!

Deixe um comentário

