Eudora… quem é essa? Minhas impressões

27 jun

Meninas,

Tenho uma informação que não tem muita novidade, para quem acompanha blogs e tals… mas não poderia deixar de postar aqui minhas primeiras impressões dos produtos Eudora.

Para quem não sabe ainda quem é Eudora – É uma nova marca de cosméticos, maquiagem, produtos para o corpo e perfumes. A marca faz parte do grupo O Boticário que deixa de ser apenas uma marca para ser um grupo.. uhuuu, é muito bom quando vemos empresas brasileiras se dando bem e investindo pesado para oferecer produtos que tenham a ver conosco e principalmente pensado e desenvolvido para suprir nossas necessidades diárias, mesmo aquelas que ainda não sabemos que queremos e quando descobrimos é realmente um achado. Eudora aposta na multiplicidade de cada mulher em produtos com preços acessíveis. Os preços são para lá de convidativos (Iupi!) e os produtos, produzidos na Alemanha, Itália e nos EUA.

A impressão que tive ao ver e testar os produtos da marca foi de que Eudora deseja que cada mulher seja única, oferecendo produtos que tenham a ver com cada momento de seu dia. Ela perpassa pela mulher competitiva que corre atrás dos seus sonhos e constrói sua história. A mulher frágil, cuidadosa, sensível que chega em casa, depois de um longo dia de trabalho em busca do aconchego de seu sofá e suas pantufas, através da mulher casual. A mulher descolada é aquela que abre mão do salto em prol da flat confortável, uma roupa mais básica para ousar nos acessórios e cores, uma mulher alegre, ousada e que vive a vida intensamente. A linha entre quatro paredes esbanja o charme picante de uma mulher que se gosta, se cuida e deseja enfatizar sua feminilidade e demonstrar a pessoa amada o que tem de melhor.

Os produtos chegaram ao mercado no mês de março, com a abertura de uma flagship no Morumbi Shopping, em São Paulo. As atividades começarão efetivamente em BH na segunda quinzena de julho com um flagship no BH Shopping e também com as vendas diretas através das representantes da marca que darão um atendimento personalizado… Ebaaa!

Posso compartilhar com vocês que amei os creminhos pela textura, óleos corporais mais leves que foi cuidadosamente pensado para nosso clima tropical, produtos que podem ser usados combinados ou não tipo: sabonete, óleo, creme.

Seguem agora minhas escolhas.

Maquiagem

Creminhos e afins:

 

OBS: A linha entre quatro paredes para as compromissadas está fantástica!!

Anúncios

2 Respostas to “Eudora… quem é essa? Minhas impressões”

  1. Claudia Regina 30/06/2011 às 16:05 #

    Adorei a forma como descreveu os momentos, é isto mesmo…Parabéns….bjs
    Claudia-Sup.Vendas Direta

    • Fernanda Ruas 30/06/2011 às 16:44 #

      Ei Claudia.

      Fico feliz que tenha gostado, gostei muito do foco dado pela Eudora, gostei ainda mais dos produtos que conheci, em breve terei posts sobre minha experiência do di a dia com os produtos.
      Bjocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: