Esmalte paixão de inverno

17 maio

Genteee..

Estou tendo o caso de paixonite aguda com o esmalte colorama ele é super parecido com o batom M.A.C Viva Glam III – amooo! Já que ainda eu não tinha eleito um esmalte para o inverno, creio que encontrei o bendito, vocês já sabem que amodoro esmaltes escuros do tipo estou aquiii e ainda estava na vibe do coral revlon que é lindo, mas acho que com esse friozinho fica over.

Coral da Revlon

Clarinhos tradicionais, acho lindo de morrer, mas parece que estou pelada hua hua..

Clarinho tradicional

E agora finalmente a escolha de inverno: É um vinho ameixa + claro

Mauve Urban

Olha como nesta ficou parecendo roxo

E olha como parece com o Viva Glam III

Tem laranja aí, pois amo usá-lo com o morange m.a.c

Então é isso essa é a minha cor eleita para o inverno e você já elegeu a sua?

Fotos: Toscas do meu cel 😦 sorry!

Deixe um comentário

