Sapatinhos do MTP

15 maio

Genteee..

Segue um post apenas com os sapatinhos que  passaram pelo MTP. Podemos perceber que o color block causará frisson também nos sapatos, já que está mais que confirmada o uso em: make up, coleções de esmalte, roupas.

Vocês sabem neh que o intuito mor do MTP é fazer com que lojistas tenham a oportunidade de efetuar as compras de cada estação, sendo assim além dos desfiles e tals que ficamos doidinhas para ver, tem a feira de negócios disponível apenas para lojistas, sempre consigo dar uma bisbilhotada por conta do meu trabalho haha, bom de mais neh.

Spatifilus

Luiza Barcelos

Gotta

Gotta

Guilhermina

Nas prateleiras expostas aqui, as peças esbanjam cor-que conversam com a tendência color blocking– e pares de píton, em destaque desde o desfile de inverno 2011 da Prada, em fevereiro de 2011. Percebi também que os saltos continuarão mais grossos, claro que o salto fino é um clássico e nunca sai de moda hehe.

Para Raio

Gentee.. essa fábrica aqui é visinha haha tem um showroom na esquina da minha casa – Príncipe Verde… assim que der vou lá tirar fotos da coleção inteira minha gente!!

Príncipe Verde

Os oxfords ainda têm espaço entre os produtos apresentados e devem chegar às lojas, mas deixam de ser tendência, abrindo espaço para os tradicionais mocassins, que ganham versões em tons vibrantes.

Luiza Barcelos

Luiza Barcelos

Anzetutto

Miezko

Fotos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: