Tradicional Feelings

26 abr

Ei, meninas…

Tem algum tempo que não posto o esmalte da semana, mas agora com as unhas impecáveis graças à tecnologia (Unha de Gel) ho ho ho. Estarei mais presente hehe.

É que a duas semanas comprei a promo de unhas postiças que teve no clickon do núcleo fidelaide o núcleo de referência aqui em BH no quesito unhas falsas… paguei apenas R$ 39,90 quando na realidade custaria R$ 100,00 não resisti. Já havia usado as unhas por 12 meses, inclusive aprendi a colocar fazer a manutenção e tals… Garota esperta não?!

O fato é que sou extremamente alérgica e aí vocês já imaginam… Tive que parar, pois dentre o passo a passo a unha precisa ser lixada e muito bem lixada, acabei ficando alérgica ao pó que solta e sempre ficava toda congestionada quando fazia eu mesma a manutenção e como o ideal é dar um descanso, fiquei uns 8 meses sem. É uma maravilha esteticamente falando, mas as unhas ficam muito fracas, vou logo avisando e já havia dito isso aquiii… Como tudo na vida tem uma conseqüência não éee. RS

Vamos ao que interessa, neh minha gente!

Olha a Meg aí gentee

Haaa tah, o nome do post é justamente porque havia séculos que não pintava a unha de branquinho, renda (Risqué) + véu (colorama) todos hipoalegênicos minha genteee!! Havia até me esquecido como fica bonitinho e com sensação de mãos sempre limpinhas hehe.. Adorooo um esmalte coloridooo e de preferência bem escuroo!


É isso aí genteee, o que acharam?

OBS: Desculpa pelas fotos, tirei no celular, ficaram meio desfocadas, sendo muito, muito otimista hehe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: