Um frigobar retrô para chamar de Meu

20 abr

Meninas,

Hoje aproveitarei o blog para dividir com vocês minha alegria e uma dica legal (compras com menor custo), mas antes vamos ao meu drama:

Estou a mais ou menos 15 dias sem geladeira, pois do nada a bichinha resolveu parar de funcionar e advinham quanto ficou o conserto? Só a bagatela de 500,00 reais – melhor comprar outra, neh gente!! Resolvi então comprar outra, todavia tem grandes possibilidades de alterar meu cep, não será mudança de estado, mas é quase isso já que não é em BH ( se tudo der certo, serão as primeiras a saber ok!). Ficou a dúvida, compro ou não compro?! Se realmente me mudar, virão grandes gastos para entregar o apê e alugar um novo e o melhor seria comprar a geladeira lá mesmo, então o melhor seria uma outra alternativa até resolver minha vida… hehe

Até andei pesquisando preços e me apaixonei pelo Frigobar Retrô Brastemp, ele resolveria minha vida por enquanto e de quebra daria um toque super especial na decoração da minha casita, mas o preço era praticamente de uma geladeira duplex, fora de questão neh minha gente!!

Eu queroooo

Não firaria linda na minha casa?

Tive o belo prazer de conhecer o BID CERTO, um site de leilão on line e não é que lá tem FRIGOBAR RETRÔ BRASTEMP – Desejo de todos os tempos!! Não pensei duas vezes, comprei um pacote de 200 lances (na promoção 200 por 100,00 reais).

Genteeee, não é que consegui comprar a danada por apenas R$ 4,00 reais – É isso mesmo minha gente R$ 4,00 reais e ainda me restaram bastante lances para outras coisitas desejooo!!!

Olha eu aí gentee!!

No final das contas paguei R$ 65,20, pois o frete ficou em R$ 61,20. O melhor de tudo é que meu problema está resolvido, neh! Gostei muito do atendimento deles, logo que arrematei e paguei, enviei e-mail perguntando o prazo de entrega, eles me responderam em 20 minutos que é em torno de 15 dias úteis, podendo ser menos. É isso aí meninas, se joguem que o negócio é bom e vale a pena!

VERY HAPPY FEELINGS!!!!

Para conhecer o BID CERTO, CLIQUE AQUI!

Fotos: Reprodução

2 Respostas to “Um frigobar retrô para chamar de Meu”

  1. Gabi Godoy 20/04/2011 às 16:38 #

    Que bacana a dica Fernandinha! Legal compartilhar conosco. E a geladeira é mega fofa!!!

    • Fernanda Ruas 25/04/2011 às 15:24 #

      Ei, Gabiii

      Sim… sim heheh

      Assim que a minha chegar, compartilharei com vocês aqui, ok?!

      Bjocas

Deixe um comentário

