Esmalte da Semana

10 abr

Eii meninas…

Voltando com o esmalte da semana, teremos então dois nesta semana hehe. É que tenho a tão esperada formatura nesta semana, então já sabe neh… família toda vindo para BH, saidinhas, comidinhas… dieta?? Xiii foi para o saco neh gente!!

Esmaltes Colorama

Estou utilizando o Rock um preto levemente cintilante bem discreto e estou numa vibe de pintar o dedo indicador de outra cor, neste caso passei um glitter prateado também da colorama. Grande parte dos esmaltes utilizados aqui são colorama, pois tem uma gama enorme de cores (da moda) e hipoalergênicos (ebaaaaa), sim tenho dermatite e a Colorama tem um ótimo custo benefício hehe

Acabou que vi uma mega promoção no Clickon semana passada do Núcleo Fidelaide – O salão que foi pioneiro em BH no quesito unhas postiças, já disse para vocês que usei por um ano e pouco neh… então, para variar a unha do dedo polegar quebrou (daquele jeito) então, claro que comprei neh!!

Peguei na internet duas imagens, antes e depois para verem o efeito natural que tem:

 

Foto reprodução

 

 

Perfeito não?

Vou tentar tirar fotos de cada etapa do processo para colocar as unhas de gel (acho que será essa que farei, viu). Antes de sair por aí fazendo, sempre leve em consideração as reações adversas do método, quem tem unhas fracas (como eu) prepare-se para que a unha fique mais fraca ainda…

Vou fazer para a formatura e tirarei quando for para fazer a manutenção, pois sofri muito com minha unha da última vez.

Deixe um comentário

