Music day

17 mar

Eiii …

Gente, hoje quinta dia de música… e a indicação do dia ficou por conta da minha prima linda .. Carlotaaaa

The Heart of Life – O Coração da Vida

Eu odeio te ver chorar
Mentindo nessa posição
Há coisas que você precisa ouvir
Portanto, acabe com as suas lágrimas
E escute

A dor deixa o seu coração no chão
O amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo
Não, não vai tudo pelo mesmo caminho
Deveria
Mas eu sei que o coração da vida é bom

Você sabe que não é nenhuma novidade
Más notícias nunca tiveram boa hora
Em seguida, os seus amigos
Irão defender o forro de prata

A dor deixa o seu coração no chão
O amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo
Não, não vai tudo pelo mesmo caminho
Deveria
Mas eu sei que o coração da vida é bom

A dor deixa o seu coração no chão
O amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo
Medo é um amigo que é
Incompreendido
Mas o coração da vida é bom
Eu sei que é bom

Uma resposta to “Music day”

  1. Carla Martins 17/03/2011 às 17:48 #

    Prima… adoro esta música, a letra, a melodia, tudo! E também a pessoa que me apresentou a ela é mto especial, rs. Só essa tradução ficou meio estranha, tem umas partes que ta muito ao pé da letra. Eu faria assim:

    “Eu odeio te ver chorar,
    Deitada nesta posição
    Há coisas que vc precisa ouvir
    Então enxugue as lágrimas e ouça

    A dor joga teu coração no chão
    O amor vira tudo de cabeça pra baixo
    Nao, as coisas não são como deveriam ser
    Mas eu sei que o coração (a essência) da vida é bom”

    Bjs!!!!!!! Enjoy it!!!

    Carla 🙂

Deixe um comentário

