Porção Mágica.. Unhas ++ fortes

7 mar

Meninasss..

Hoje vou dividir com vocês um pouco da minha saga e aflição que chegou ao fim .. rs rs.

Sempre fui muito ligada ao cuidado com as mãos e para variar, alucinada com unha bem feita, quase um ritual para mim: Cutícula sempre em dia, esmalte sempre novinho e mãos hidratadas.

Imagina que sua unha sempre lasca ou quebra, justamente na semanda daquela festa ou reunião.. Cansei dessa lereia (chateação mor), decidir colocar a unha de porcelana, usei por um ano e foi amor a primeira vista!

Sou tão ligada a essas coisas que cheguei a aprender a fazer a unha, sendo assim não dependia de ninguém, nem de horário no salão para fazer a manutenção ou colocar a unha.. Consegui fazer cadastro e comprar os materiais diretamente da fing’rs.

Unha de porcelana - Detalhe que eu mesma fazia tah gente

 

A unha de porcelana resolveu todos os meus problemas estéticos.. linda de morrer, super natural, sempre estava com as unhas grande (amoooo), além da durabilidade do esmalte.. Tudo di Bommmm!!!

Fala sérioo .. ninguém diz que é de porcelana!

 

Sempre tive problemas com unha fraca e o problema piorou depois que tirei a porcelana (pense bem antes de decidir fazer heim.. ).

Meninas, o primeiro mês sem mentira, quis morrer, minha unha parecia papel, nem mesmo uma simples camada de base ficava na unha, mesmo estando no toquinhooo.. :((

Vi que realmente precisava dar um tempo e cuidar das minhas unhas.. além de tudo isso ainda fui premiada com alergia a esmaltes… é mole ou querem mais .. rs rs (Já tinha alergia antes de colocar a porcelana, viu gente!).

Chega de lamurias neh .. Recentemente ganhei da Adriana (fofaaa de mais) representante da Mavala em MG, uma porção mágica, quando quanhei fiquei meio desconfiada e não confiei muito não.. Mas gente, o negócio realmente funciona pra valer.. estou impressionada!!!

Mavala Scientifique Durcisseur D’ongles

  • Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas e impedindo de se partirem ou dobrarem, fazendo com que as unhas possam recuperar seu crescimento normal.
  • Não pode ser aplicada nas cutículas ou na pele, sob risco de endurecer a epiderme. Na bula explica que caso isso ocarra acidentalmente, devemos lavar imediatamente o local (tão vendo que o negócio é bãooo mesmo neh rs rs ).

Mavala Scientifique Durcisseur D'ongles

Não levanto a bandeira tem que ter, mas para quem sofre com o mesmo problema que eu sofria digo simplesmente que vale muito a pena comprar. A única vez que vi minha unha tão grande foi quando usava unha de porcelana…

Só não vou colocar foto aqui para vocês da minha unha atualmente, pois ainda não fiz essa semana!

Estou utilizando outro produtinho baphoo da mavala é o Colorfix

  • É um fixador de esmalte reforçado com acryl que forma uma película brilhante, dura e elástica que promove a longa duração do esmalte, permitindo que este se mantenha flexível e resista aos choques que podem ocorrer ao longo do dia.

Onde encontrar?

BH: Drogaria Araujo

On line:Vocês perceberão que a embalagem está um pouco diferente, mas é que foi reformulada e nas lojas on line ainda é a antiga.

Submarino, clique aqui

Sacks, clique aqui

Bjocas Fer Ruas!

Uma resposta to “Porção Mágica.. Unhas ++ fortes”

  1. Alda Rezende 17/03/2011 às 16:29 #

    Fê que dica boaaa! preciso muito de algo q fortaleça minhaa unhaa que quebram direto, cmo nao sou chick como vc, rsrsrs, coloco as vezes aquelas básicas mesmo, aí so piora…vou comprar esse produtooo! valeuuuuuu!! bjim!!!

Deixe um comentário

