Look de sexta

18 fev

Meninasss..

E hoje é sextaaa, tenho me jogado no byMK um site que lhe dá possibilidade  de montar o seu próprio look. Como tenho dificuldade de encontrar alguém que fotografe meus looks + minha falta de coragem para pedir colegas do trabalho hehe, acabo deixando para lá sempre heh.

Esse aqui foi feito ontem heheh, olhando ele acho que preferiria ter vindo assim hoje…

 

Look By Fernanda Ruas

 

Mas estou mais parecida com este aquiiii … não ficou tão ruim nehhh ..

 

Para saber onde encontrar, clique aqui.

Deixe um comentário

