Um Oxford para chamar de M.E.U

17 jan

Meninas..

Tem mais ou menos uns 6 meses que estou em busca do meu Oxford, juroooo. Sempre passando pelas vitrines e pesquisando modelos e mais modelos que fosse a minha cara, quase, comprei um todo furadinho na viagem de férias, mas no fundo no fundo não tinha amadooo, minha relação com sapato é meio assim, tenho que bater o olho e simplesmente amar e os meus pezinhos têm que deseja-lo.

O oxford é mais um item do guarda-roupa masculino que ganhou lugar cativo no nosso armário. O que é um Oxford então?, calçado fechado, sem salto e de amarrar. Ele surgiu no século 17, na Inglaterra, e ganhou as ruas por meio dos pés dos estudantes da Universidade de Oxford (daí o nome). Muitos anos depois, começou a ressurgir na moda, como no desfile de outono-inverno da Dolce & Gabbana de 2007. Na mesma época, o estilista Alexandre Herchcovitch lançou uma coleção para a Melissa com sapatos inspirados nessa tendência. Mas foi só no inverno 2010 que ele apareceu com força – e, continuou em alta também no verão brasileiro – e, pelo visto também estará em alta no inverno 2011.

Então segue aí o meu .. risos!

Oxford - Luiza Barcelos Red

O escolhido foi Oxford em couro (vermelho) com detalhes laterais em tela dourada da Luiza Barcelos, ele tem também em outras cores azul (parece jeans, mas é lona) e dourado (por pouco não trouxe para casa esse).

Minha escolha :))

OBS: As fotos não ficaram lá essas coisas .. Sorry!

 

Versão dourada do meu oxford

 

Gente, creio que os oxfords de salto estarão em alta nesse inverno, então não perca a oportunidade de compar o seu caso encontre em promoção, vai valer muito a pena. Opte pelas cores: Gelo, Camelo, Preto (nunca sai de moda haha), mostarda e o “off-white” (aquela variação com cara de branco velho, guardado) continua.

 

Só não trouxe, pois não tinha o caramelo no meu tamanho 😦

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: