Vamos de Nó

23 nov

Meninasss ..

Outro dia vim trabalhar com um vestido de malha preto básico bem soltinho e dei um nó do lado em uma das pernas e coloquei uma legging (tipo meia fio 40 com acabamento em renda no tornozelo) e sapatilha pretinha.

Ficou super mega bacana (Eu achei hahahah .. ) mas algumas pessoas me acharam doidinha e me olharam com cara de “PESSOA ESTRANHA” até me disseram “Você agora está com umas esquisitisses .. haha ” mas a resposta está aí oooo .. hehe

Acho que o nó dá um charme bem especial e fica bem bacana .. e vocês o que acham?

Meu look ficou bem parecido com o vestido listradinho.

 

 

Amei o look vestidinho estampado e blusa cinza por cima - Vou usar de ++

Fotos: Reprodução

Uma resposta to “Vamos de Nó”

  1. Márcia da Fonseca 23/11/2010 às 14:30 #

    É super charmoso!

Deixe um comentário

