Não existe vida sem Blackberry

17 nov

Meninasssss

Hoje a notícia é baphoooo (minha opinião tah).. PRECISO, DESEJO E QUERO ESSA T-shirt… Super minha cara!!!!

A marca Ausländer na edição inverno 2010, trouxe para a passarela um estilo futurista, inspirado em MadMax de Mel Gibson (o próprio estilista confirmou isto no GNT Fashion). E ainda trouxe o Rodrigo Santorooo, mas o que +++ me chamou atenção foi justamente a frase da T-shirt (“There isn’t life without Blackberry” ou “Não existe vida sem Blackberry”).

Sou sempre a primeira a levantar a bandeira de que todo mundo precisa e deve ter um BlackBerry, por isso essa frase é mais que minha cara.. Tenho alguns amigos que adquiriram essa preciosidade por me ouvir falar do quanto os apararelhos são SENSACIONAIS … detalhe: Não ganho nada viu gente hehehe ..

EU APOIO ESSA CAUSA !!

Não existe vida sem BlackBerry - VERDADE..VERDADEIRA!

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

