Sapatos que os meus pés desejam.

14 out

MENINAS..

O assunto de hoje é o meu preferido e claro sempre está em pauta. Sapatos, sapatos e mais sapatos.. MEUS PÉS SEMPRE DESEJAM .. ainda mais quando o assunto é CRISTIAN LOUBOUTIN.

Quem conhece, nem preciso falar que quando ouço esse nome fico até sem ar, para as que não conhece, segue abaixo uma pequena introdução sobre o assunto:

O francês Christian Louboutin dita moda nos pés das celebridades de Hollywood. E é fácil reconhecer à distância quem calça seus modelitos: a marca registrada do designer é a sola vermelha.

Sola vermelha e saltos altíssimos aos quais nem Angelina Jolie,  mesmo grávida, resiste. Além dela, a lista de clientes ilustres desse filho de operários inclui a superfashion Victoria Beckham , Katie Holmes , Nicole Richie e Dita Von Teese. Todas mulheres lançadoras de tendências e que sabem se equilibrar com leveza em cima do salto.

Divido com vocês algumas peças que chamaram minha atenção nesta semana – Que fique clara a tendência 3D – http://wp.me/p17bhi-1v

Deixe sua opinião ..

Vamos ao que  interessa neh:

 

Queria de +

 

 

Peep Toe

 

 

Peep Toe

 

 

 

Tenho a sensação que estão penduradas

 

 

 

Egoutina Studded Leather Boots

 

 

Custo - U$ 1,495

 

 

Meus pés desejam..

 

 

Olha como fica bacana o Look

 

Uma resposta to “Sapatos que os meus pés desejam.”

  1. Fernanda Ruas 14/10/2010 às 21:13 #

    Meninas,

    Imagina um pivete nos abordando.. a gente com uma botinha dessas aqui no Brasil e o estrago que iremos fazer heim .. hehe ..

Deixe um comentário

